Twilio Inc.

Sobre a Twilio Inc.

Twilio é uma empresa americana com sede em San Francisco na Califórnia, fundada em 2008, que fornece ferramentas de comunicação programáveis ​​para fazer e receber chamadas telefônicas, enviar e receber mensagens de texto e realizar outras funções de comunicação usando seu serviço web.

Quando se trata do assunto empresas interagindo com clientes por meio de canais de comunicação, então o mais inteligente a se fazer é recorrer às soluções de CPaaS (Communications Platform as a Service).

A Twilio é a plataforma de comunicação na nuvem líder mundial que permite envolver os clientes em todos os canais: SMS, voz, vídeo, e-mail, WhatsApp, Facebook Messenger, Push Notification e muito mais. Ela é voltada para empresas que precisam de serviços de comunicação para integrar com os seus Sites, App, Sistemas Web, CRM e muito mais.

Dificuldades

Por se tratar de uma multinacional norte americana com seu CSC (Centro de Serviços Compartilhados) localizado fora do Brasil, gerenciar seus ativos em determinados países ou regiões pode ser uma tarefa difícil. Entendendo o tamanho do desafio a próxima etapa é estabelecer parcerias resilientes para cada plano de negócios, entendendo a demanda técnica e logística principalmente em meio à pandemia.

 

Solução Apresentada

Analisando a demanda criteriosamente, decidimos estabelecer um contrato de prestação de serviços que fornece tanto os equipamentos novos quanto a manutenção dos já existentes em campo. Para auxiliar ainda mais em meio ao cenário do Home Office, a ALL Computer fornece todo o suporte logístico em território nacional e permite que tudo seja acompanhado em tempo real através de nosso portal online. Também presente na solução, nossa área técnica cuida para se certificar que os usuários finais recebam seus equipamentos de trabalho formatados em conformidade com as normas da LGPD.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.