Trabalhando em Casa

Estendendo os limites da conectividade remota segura

 

Em resposta à pandemia do COVID-19, as autoridades estão pedindo a todos que trabalhem em casa – o que fez com que as empresas enfrentassem desafios para garantir que seus funcionários pudessem efetivamente permanecer produtivos neste momento de crise.

A Aruba e os serviços que oferecemos desempenham um papel crítico na capacidade de nossos clientes de estender de forma rápida e segura os serviços corporativos aos funcionários enquanto trabalham em casa. A Aruba está respondendo a isso com a mesma abordagem de “colocamos o cliente em primeiro lugar”, que tem agradado nossos clientes em todo o mundo há mais de 17 anos.

As empresas bem-sucedidas dependem da capacidade dos funcionários de se conectarem, colaborarem e serem produtivos.

 

Conectividade em casa.

Algumas empresas, como as de depósitos e transporte, exigem que os funcionários estejam fisicamente presentes para desempenhar as funções. Porém, para a grande maioria das empresas, é essencial permitir que os funcionários trabalhem em casa. O cliente Virtual Intranet Access (VIA) da Aruba em execução no dispositivo de um funcionário estabelece uma conexão VPN protegida e permite que ele acesse recursos corporativos com segurança, sem a necessidade de dispositivos de rede adicionais em casa.

 

A rede corporativa estendida.

Para aqueles que exigem uma experiência de escritório em casa, os Remote Access Points (RAPs) da Aruba, que incluem Access Points gerenciados pelo controlador e na nuvem com VPN (IAP-VPN), oferecem várias opções para uma solução segura que suporta conectividade Wi-Fi e Ethernet.

 

Utilize o poder da nuvem.

Uma característica importante da entrega de serviços em nuvem é o aumento da capacidade, conforme necessário. Essa pandemia atual é um exemplo importante de como essa capacidade se mostra valiosa. O Aruba Central permite que as empresas gerenciem redes novas (e existentes) de maneira simples e sem presença no local. Quando a necessidade dessas instalações temporárias passar, você poderá voltar aos esquemas normais.

A pandemia do COVID-19 impôs desafios sem precedentes para as equipes de TI encarregadas de garantir a continuidade dos negócios, permitindo que uma força de trabalho fique em ambientes domésticos. A Aruba tem a honra de ajudar nossos clientes e parceiros a manter a eficiência nos negócios neste momento difícil.

 

Soluções que podem ajudar:

Amplie sua rede
  • Access Points da Aruba: Amplie sua rede para residências e pequenos escritórios. Seja trabalhando para uma grande empresa ou para pequenas e médias empresas, os Access Points da Aruba são ideais para os trabalhadores que precisam de acesso à rede em locais remotos, mantendo a conectividade com os serviços corporativos.

 

  • Virtual Intranet Agent (VIA): O software fácil de implantar e usar fornece conectividade de rede remota segura a recursos corporativos. Use as mesmas credenciais de autenticação corporativa. Aplique e imponha dinamicamente políticas de acesso com base na função do usuário.

 

Gerenciamento remoto e escalável
  • Aruba Central: A solução de painel único nativa da nuvem permite que a equipe de TI trabalhe remotamente, mantendo a visibilidade e o controle sobre todos os serviços vitais da rede, na sede e em todas as filiais.

 

  • Aruba AirWave: Visibilidade granular das redes com e sem fio de vários fornecedores. O acesso baseado em função e o VIA possibilitam o acesso remoto para manter a equipe de TI segura e saudável.

 

Para mais informações, entre em contato conosco

 

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