Guia para Headsets do Profissional Empresarial

Ajude sua força de trabalho a se comunicar da melhor forma possível, de qualquer lugar.

 

88% das organizações do mundo todo agora incentivam ou exigem que seus funcionários trabalhem de casa.

Por isso, nunca houve tantos dispositivos de trabalho fora da supervisão direta da equipe de TI. A falta de visibilidade e controle gera desafios novos e muitas vezes inesperados, e não vamos voltar ao antigo normal.

A colaboração em uma empresa depende de uma comunicação fácil, acessível e clara, não importa onde os funcionários estejam ou quando eles estejam trabalhando. No entanto, os dispositivos de áudio de consumo usados nos negócios foram criados para o lazer, e não para o trabalho. E, se sua força de trabalho usar uma grande variedade de dispositivos de vários fabricantes, é muito mais difícil manter e solucionar problemas dos seus dispositivos quando algo dá errado.

Esse é um problema moderno, mas que pode ser resolvido. Headsets profissionais são projetados com recursos que melhoram a produtividade e a satisfação dos funcionários que trabalham “em qualquer lugar” e que permitem que sua equipe de TI gerencie o ambiente de trabalho remoto de maneira tranquila e em escala. Agora, vamos ver como os Headsets profissionais funcionam melhor para empresas.

 

Headsets Profissionais vs. Dispositivos de Áudio de Consumo

Headsets externos ou internos projetados para ouvir música não funcionam da mesma maneira que Headsets para uso profissional. Veja estas diferenças importantes.

 

Headsets Externos e Internos de Consumo – Projetados para música e multimídia

• Qualidade de áudio Hi-Fi estéreo

• Cancelamento de ruído ativo otimizado especialmente
para viagens

• Oferecem um nível básico de proteção auditiva

• Microfone projetado para chamadas pessoais ocasionais

• Não foram criados para se integrar a apps de UC empresariais

• Não têm monitoramento remoto e recursos de gerenciamento

• Oferecem controles limitados e poucos ajustes para conforto

 

Headsets Profissionais – Projetados para ajudar os funcionários a se concentrarem nas chamadas e apresentarem uma imagem profissional

• Alternam dinamicamente entre qualidade de som estéreo Hi-Fi e otimizado para voz — para que o usuário tenha a melhor experiência de áudio dependendo da tarefa

• Tecnologia de cancelamento de ruído ativo (ANC) otimizada para ambientes de escritório/home office. A audição dos funcionários fica protegida contra a exposição diária de longa duração a ruídos e sons altos súbitos

• Voz cristalina usando microfones com cancelamento de ruído, bloqueando ruídos de fundo que atrapalham a imagem do profissional

• Otimizados/certificados para apps de UC empresariais como Microsoft Teams, Zoom e GoToMeeting para ajudar a melhorar a produtividade dos funcionários

• Design de fone de ouvido durável e materiais de alta qualidade para suportar o uso diário

• Recursos de gerenciamento e monitoramento remoto permitem que a equipe de TI rastreie e mantenha os dispositivos com facilidade

• Controles integrados e fáceis de usar e configurações ajustáveis para facilitar o gerenciamento de chamadas

• Confortáveis para uso o dia todo com proteções de orelha de reposição

 

Como escolher: Com ou sem fio?

Assim como os dispositivos de áudio de consumo, os Headsets profissionais estão disponíveis nas opções com fio, sem fio ou ambos. Felizmente, é fácil escolher. Um fone de ouvido precisa se adequar ao estilo de uso e às necessidades do ambiente de trabalho dos usuários. Eles precisam de liberdade para se mover durante reuniões?

Eles precisam de uma simplicidade segura sem a necessidade de se preocupar com bateria? Ou eles precisam de algo que possa ser usado nos modos com ou sem fio? Considere os prós e contras de Headsets com fio e Headsets sem fio DECT™ e Bluetooth®.

 

Tecnologias de cancelamento de ruído para um som com qualidade empresarial

Em uma chamada de negócios, não se trata apenas do que o usuário ouve, mas também de como ele está sendo ouvido. É muito fácil interromper uma chamada de negócios importante por causa de um áudio de baixa qualidade ou porque sua voz está sendo abafada pelo barulho à sua volta. Os Headsets projetados para o trabalho usam microfones com cancelamento de ruído que reduzem o barulho em volta e com Cancelamento de Ruído Ativo, que ajuda o usuário a se concentrar independentemente do que está acontecendo à sua volta.

 

Dicas para escolher headsets para seus funcionários

Claro, nem todos os funcionários trabalham da mesma forma. E agora eles trabalham a qualquer hora e em qualquer lugar, entre vários locais diferentes. Ao contrário de dispositivos de áudio de consumo, os Headsets profissionais são projetados pensando nisso. Para escolher os Headsets certos, veja os estilos e ambientes de trabalho dos seus funcionários para identificar e entender suas necessidades. Você pode reconhecer alguns destes exemplos na sua organização.

 

Como o gerenciamento remoto facilita seu trabalho

O que realmente diferencia um fone de ouvido profissional é a capacidade de a equipe de TI monitorá-lo e gerenciálo remotamente. Headsets de qualidade são um recurso empresarial. Mas, com os funcionários trabalhando de basicamente qualquer lugar e com qualquer dispositivo de áudio, gerenciar esses dispositivos pode ser incrivelmente difícil e demorado. Pense nisso: quanto tempo e dinheiro você economizaria se pudesse atualizar, rastrear e solucionar problemas com os Headsets dos seus funcionários conforme eles trabalham em casa ou em movimento? Quando a qualidade do serviço é tão crucial, ferramentas de gerenciamento remoto oferecem à equipe de TI visibilidade e controle para manter os funcionários conectados e satisfeitos.

 

Como manter seu investimento: Serviços de Suporte

Um último e essencial aspecto dos Headsets profissionais é a configuração, suporte e serviço. Como o tempo de atividade é uma prioridade para as empresas, a configuração precisa ser simples e rápida. E, se algo der errado, os usuários precisam que o problema seja resolvido imediatamente. A amplitude de serviços de suporte de fornecedores individuais de fones de ouvido profissionais varia, mas veja estes benefícios e soluções para ajudar você a manter a integridade dos seus dispositivos e a produtividade dos seus funcionários.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Headsets feitos para o trabalho

Os Headsets profissionais da Poly foram criados para o trabalho, capacitando seus funcionários em todo o dia com comunicação clara e maior colaboração. Eles se integram perfeitamente às principais plataformas de UC e são fáceis de implantar e gerenciar, o que significa uma melhor satisfação dos funcionários e menos trabalho para você.

Nós da All Computer Solutions ajudamos empresas como a sua a criarem experiências de trabalho que permitem que as pessoas se conectem, colaborem e alcancem o maior desempenho possível. Com uma combinação de tecnologia inovadora e serviços de consultoria, nós podemos ajudar você a planejar, projetar, implantar, otimizar, oferecer suporte e gerenciar estratégias de trabalho híbrido e remoto que você pode adaptar para atender às necessidades em constante evolução da sua força de trabalho.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Precisa de Ajuda?