Educação Em Qualquer Lugar: Movendo Professores e Aprendizado On-Line

Ampliando a rede para permitir alta capacidade e acesso equitativo

 

Escolas e universidades começaram a mudar os cursos do semestre de presenciais para on-line devido ao surto de pandemia de COVID-19. Outras instituições cancelaram cerimônias de formatura e todos os eventos comunitários planejados. As escolas fundamentais e de ensino médio fecharam em todo o mundo, com mais da metade dos 50 milhões de estudantes nos EUA afetados, e a lista continua crescendo. Essas medidas difíceis, mas necessárias, para “atenuar a curva” e desacelerar o índice de infecções, foram extremamente perturbadoras para estudantes, professores e funcionários.

Essas mudanças têm vários desafios. Eles são desde permitir que funcionários e professores trabalhem remotamente, até orientar os professores para ensino on-line e garantir que os alunos possam permanecer engajados e continuar aprendendo, onde quer que estejam. Os alunos ainda precisam interagir com os membros do corpo docente e podem precisar de acesso a software especializado, anteriormente disponível apenas em ambientes de laboratório. Depois de fechar o alojamento e pedir aos alunos para se abrigarem em locais adequados, o ensino ainda deve continuar, e os administradores precisam desenvolver os sistemas certos para apoiar as atividades acadêmicas em andamento.

 

Estamos Aqui Para Ajudar

  • Capacitação do corpo docente e da equipe para trabalho remoto. Com a necessidade de manter distância social e quarentena, é imprescindível permitir que administradores e educadores sejam produtivos em casa. Os Remote Access Points (RAPs) da Aruba estendem a mesma política de rede e segurança à casa do funcionário. Além disso, um cliente Virtual Intranet Agent (VIA) da Aruba fornece conectividade segura de rede remota a laptops e dispositivos móveis. Diferentemente do software VPN tradicional, o VIA oferece uma experiência de usuário final de toque zero e configura automaticamente a LAN sem fio (WLAN) nos dispositivos clientes.

 

  • Garanta acesso seguro aos dados confidenciais. Os administradores e professores que trabalham em casa ainda terão acesso a informações confidenciais, exatamente como no campus. A TI da escola podem confiar que os professores que usam um RAP ou VIA terão a conectividade segura necessária para visualizar ou editar dados de alunos ou pagamentos.

 

  • Utilize o poder da nuvem. Uma característica importante da entrega de serviços em nuvem é a capacidade de visibilidade e gerenciamento de locais remotos. Como os professores e os professores se concentram em oferecer cursos e serviços aos alunos, o Aruba Central permite aos gerentes de TI o gerenciamento de novas (e existentes) conexões com a rede de maneira simples e sem presença no local. Quando a necessidade dessas instalações temporárias passar, você poderá voltar aos esquemas normais.

As escolas são uma das principais organizações fundamentais de nossa sociedade, desempenhando um papel importante na definição do futuro de nossos filhos. Durante esse período difícil, a Aruba orgulha-se de ajudar as instituições educacionais em sua missão para continuar educando e apoiando os alunos.

 

Soluções Específicas Que Podem Ajudar

Amplie sua rede de educação

  • Access Points da Aruba: Amplie sua rede para residências e pequenos escritórios. Seja trabalhando para uma grande ou pequena escola, os Access Points da Aruba são ideais para o corpo docente que precisa de acesso à rede em locais remotos, mantendo a conectividade com ferramentas e sistemas educacionais.

 

  • Virtual Intranet Agent (VIA): Um software fácil de implantar e usar fornece conectividade de rede remota segura a recursos educacionais. Use as mesmas credenciais de autenticação para obter acesso. Aplique e imponha dinamicamente políticas de acesso com base na função do usuário.

Gerenciamento remoto e escalável

  • Aruba Central: A solução de painel único nativa da nuvem permite que a equipe de TI trabalhe remotamente, mantendo a visibilidade e o controle sobre todos os serviços vitais da rede, no campus e em todos os locais remotos.

 

  • Aruba AirWave: Ofereça à TI a visibilidade granular das redes com e sem fio de vários fornecedores. O acesso baseado em função e o VIA possibilitam o acesso remoto para manter a equipe de TI segura e saudável.

Resumo

À medida que as empresas exploram maneiras de habilitar e proteger trabalhadores remotos, você pode contar conosco para ajudar a superar esses desafios. Diga-nos o que podemos fazer para ajudar.

 

Para mais informações, entre em contato conosco

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Precisa de Ajuda?