• R. Coelho Lisboa, 442 - Sl 101 - Cidade Mãe do Céu, São Paulo
  • 11 2287-7080
  • 8h30 - 18h

Câmeras Térmicas no COMBATE à pandemia COVID-19

Muito além da segurança patrimonial

As câmeras térmicas identificam rapidamente e com precisão a temperatura de várias pessoas simultaneamente e, em conjunto com o reconhecimento facial, podem gerar alertas automáticos mesmo que a pessoa esteja de máscara, óculos ou capacete. O sistema é capaz de distinguir uma pessoa de um animal ou objeto quente, podendo ser usada também na medição de temperatura de equipamentos, controle de incêndio, invasões perimetrais e muito mais.

Identificação rápida e precisa da temperatura corporal

Para reduzir a transmissão do COVID-19, o sistema mede a temperatura de várias pessoas simultaneamente, evitando aglomerações e bloqueando a entrada de quem apresenta sintomas da doença.

Sistema de alerta

Com essa solução, é possível identificar casos suspeitos de COVID-19 em rodoviárias, aeroportos, portos, hospitais, evitando que o vírus se alastre.

Tecnologia de ponta. Muitos benefícios.

Agilidade na medição, alta precisão (±0,3 °C), redução nos riscos de contaminação¹, alerta automático de pessoas com febre e muitas outras vantagens.
¹ Em comparação ao uso de termômetros comuns ou pistolas.

Um sistema completo

Câmera térmica híbrida, equipamento de medição, gravador inteligente de vídeo e software de monitoramento centralizado para gerir toda a solução.

Deciframos seu cenário. Seja ele qual for.

Primeiro, investigamos suas necessidades, tais como mapear riscos, descobrir o comportamento de seu público ou os locais com maior e menor trânsito de veículos, pessoas, cargas, entre inúmeras outras possibilidades. Depois dessa investigação criteriosa, apresentamos um sistema de segurança que é capaz de mapear e decifrar o seu cenário. E, por fim, executamos um projeto de segurança específico para atendê-lo.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*