Assistência à Saúde de “Resposta Rápida”

Ampliando a capacidade para lidar com desafios em rápida evolução

 

Nos sistemas de saúde em todo o mundo, existe o que é conhecido como equipe de resposta rápida. Quando o estado clínico de um paciente se deteriora, a melhor prática é reunir uma equipe multidisciplinar de médicos especialistas para resolver rapidamente o problema. Enquanto o mundo continua a combater a pandemia do COVID-19, as organizações de saúde estão rapidamente iniciando os planos de resposta rápida.

A Aruba pode fazer parte dessa equipe multidisciplinar para ajudar a enfrentar os desafios críticos que a TI da área de saúde enfrenta durante esse período. Estamos respondendo a isso com a mesma abordagem de “colocamos o cliente em primeiro lugar”, que tem agradado nossos clientes da área de saúde em todo o mundo.

 

Mande os trabalhadores para casa.

Tradicionalmente, a área de saúde é um setor dependente do local de trabalho, mas com a necessidade de seguir as diretrizes de distanciamento social e de quarentena, nesse momento é essencial possibilitar que os trabalhadores sejam produtivos em casa. Remote Access Points da Aruba (RAPs) levam os mesmos serviços de rede e política de segurança para a casa de um funcionário, como se estivessem em um hospital, clínica ou escritório.

Cobertura de rede ampliada.

Muitos hospitais estão construindo estações de teste drive-through e áreas de triagem rápida fora de suas instalações. Esses ambientes podem ser desafiadores, mas com o uso do provisionamento Zero Touch da Aruba, uma rede pode ser instalada e configurada sem que a equipe de TI esteja fisicamente envolvida. Os Access Points da Aruba podem ser facilmente executados em conexões celulares, se necessário.

Utilize o poder da nuvem.

Uma característica importante da entrega de serviços em nuvem é o aumento da capacidade, conforme necessário. Essa pandemia atual é um exemplo importante de como essa capacidade se mostra valiosa.  O Aruba Central permite que as organizações de saúde gerenciem redes novas (e existentes) de maneira simples e sem presença no local. Quando a necessidade dessas instalações temporárias passar, você poderá simplesmente voltar aos esquemas normais.

Monitore facilmente o usuário e a experiência de aplicativos de missão crítica.

Os métodos tradicionais de monitoramento de desempenho precisam se adaptar às necessidades atuais de implantação e aplicativos. Uma maneira de garantir que quem trabalha na linha de frente e trata os pacientes recebam uma experiência de rede de qualidade é usando o Aruba User Experience Insight (UXI) para relatar conectividade e desempenho de aplicativos ao longo do dia. O UXI também oferece uma maneira simples de identificar problemas, antes que eles possam piorar, mesmo que o suporte local não seja possível.

Telemedicina para oferecer tratamento primário.

Enquanto o foco está no COVID-19, as necessidades regulares de assistência médica das comunidades continuam as mesmas e muitos serviços de assistência médica não podem ser remarcados de maneira eletiva. Sempre que possível, as soluções Aruba descritas acima permitirão que os provedores (MD/DO, PA-C, ARNP, etc.) acompanhem pacientes através de aplicativos tradicionais de telemedicina na segurança de suas próprias casas. Ao estender com segurança a rede do hospital até a casa de um profissional, mantém-se uma interação normal entre paciente e profissional.

O objetivo de uma resposta rápida é identificar e resolver rapidamente os problemas mais críticos que um paciente enfrenta e estabilizar o plano de tratamento no futuro. Essa é a resposta vivenciada pela assistência médica, à medida que as organizações prestadoras de cuidados começaram a se adaptar à pandemia do COVID-19. Isso prova mais uma vez o poder e a relevância daqueles que realmente cuidam de nossas comunidades. A Aruba tem a honra de fazer parte da Equipe de Resposta Rápida de muitos de nossos parceiros de saúde em todo o mundo.

 

Soluções Específicas Que Podem Ajudar

Amplie sua rede de assistência à saúde.

  • Access Points da Aruba: Amplie sua rede para ativar clínicas on-line ou telemedicina. Seja a organização ou caso de uso é grande ou pequeno, os Access Points da Aruba são ideais para atender às demandas de IoT médica e de dispositivos prestadores de cuidados, mantendo a conectividade com os dados do paciente e os registros de saúde.

 

  • Virtual Intranet Agent (VIA): Um software fácil de implantar e usar fornece conectividade de rede remota segura a recursos corporativos. Use as mesmas credenciais de autenticação para obter acesso. Aplique e imponha dinamicamente políticas de acesso com base na função do usuário.

 

  • Os Access Points 387 da Aruba para conectividade ponto a ponto: Conecte edifícios remotos de maneira rápida e confiável, para que você possa ter acesso para prestar assistência. A solução supera problemas de direito de passagem ou instala links de failover no caso de cortes de linha ou tubos de conduítes esmagados.

 

Gerenciamento remoto e escalável.

  • Aruba Central: A solução de painel único nativa da nuvem permite que a equipe de TI trabalhe remotamente, mantendo a visibilidade e o controle sobre todos os serviços vitais da rede, no instalação principal e em todos os locais remotos.

 

  • Aruba AirWave: Ofereça à TI a visibilidade granular das redes com e sem fio de vários fornecedores. O acesso baseado em função e o VIA possibilitam o acesso remoto para manter a equipe de TI segura e saudável.

 

Garanta que aplicativos essenciais estejam funcionando.

  • Dados da experiência do usuário: Solucione remotamente os problemas para ambientes clínicos, de pesquisa e assistência médica novos ou temporários, como centros de triagem drive-through ou unidades de triagem, sem que seja necessária nenhuma solução de problemas no local.

 

Para mais informações, entre em contato conosco