Assistência à Saúde de “Resposta Rápida”

Ampliando a capacidade para lidar com desafios em rápida evolução

 

Nos sistemas de saúde em todo o mundo, existe o que é conhecido como equipe de resposta rápida. Quando o estado clínico de um paciente se deteriora, a melhor prática é reunir uma equipe multidisciplinar de médicos especialistas para resolver rapidamente o problema. Enquanto o mundo continua a combater a pandemia do COVID-19, as organizações de saúde estão rapidamente iniciando os planos de resposta rápida.

A Aruba pode fazer parte dessa equipe multidisciplinar para ajudar a enfrentar os desafios críticos que a TI da área de saúde enfrenta durante esse período. Estamos respondendo a isso com a mesma abordagem de “colocamos o cliente em primeiro lugar”, que tem agradado nossos clientes da área de saúde em todo o mundo.

 

Mande os trabalhadores para casa.

Tradicionalmente, a área de saúde é um setor dependente do local de trabalho, mas com a necessidade de seguir as diretrizes de distanciamento social e de quarentena, nesse momento é essencial possibilitar que os trabalhadores sejam produtivos em casa. Remote Access Points da Aruba (RAPs) levam os mesmos serviços de rede e política de segurança para a casa de um funcionário, como se estivessem em um hospital, clínica ou escritório.

Cobertura de rede ampliada.

Muitos hospitais estão construindo estações de teste drive-through e áreas de triagem rápida fora de suas instalações. Esses ambientes podem ser desafiadores, mas com o uso do provisionamento Zero Touch da Aruba, uma rede pode ser instalada e configurada sem que a equipe de TI esteja fisicamente envolvida. Os Access Points da Aruba podem ser facilmente executados em conexões celulares, se necessário.

Utilize o poder da nuvem.

Uma característica importante da entrega de serviços em nuvem é o aumento da capacidade, conforme necessário. Essa pandemia atual é um exemplo importante de como essa capacidade se mostra valiosa.  O Aruba Central permite que as organizações de saúde gerenciem redes novas (e existentes) de maneira simples e sem presença no local. Quando a necessidade dessas instalações temporárias passar, você poderá simplesmente voltar aos esquemas normais.

Monitore facilmente o usuário e a experiência de aplicativos de missão crítica.

Os métodos tradicionais de monitoramento de desempenho precisam se adaptar às necessidades atuais de implantação e aplicativos. Uma maneira de garantir que quem trabalha na linha de frente e trata os pacientes recebam uma experiência de rede de qualidade é usando o Aruba User Experience Insight (UXI) para relatar conectividade e desempenho de aplicativos ao longo do dia. O UXI também oferece uma maneira simples de identificar problemas, antes que eles possam piorar, mesmo que o suporte local não seja possível.

Telemedicina para oferecer tratamento primário.

Enquanto o foco está no COVID-19, as necessidades regulares de assistência médica das comunidades continuam as mesmas e muitos serviços de assistência médica não podem ser remarcados de maneira eletiva. Sempre que possível, as soluções Aruba descritas acima permitirão que os provedores (MD/DO, PA-C, ARNP, etc.) acompanhem pacientes através de aplicativos tradicionais de telemedicina na segurança de suas próprias casas. Ao estender com segurança a rede do hospital até a casa de um profissional, mantém-se uma interação normal entre paciente e profissional.

O objetivo de uma resposta rápida é identificar e resolver rapidamente os problemas mais críticos que um paciente enfrenta e estabilizar o plano de tratamento no futuro. Essa é a resposta vivenciada pela assistência médica, à medida que as organizações prestadoras de cuidados começaram a se adaptar à pandemia do COVID-19. Isso prova mais uma vez o poder e a relevância daqueles que realmente cuidam de nossas comunidades. A Aruba tem a honra de fazer parte da Equipe de Resposta Rápida de muitos de nossos parceiros de saúde em todo o mundo.

 

Soluções Específicas Que Podem Ajudar

Amplie sua rede de assistência à saúde.

  • Access Points da Aruba: Amplie sua rede para ativar clínicas on-line ou telemedicina. Seja a organização ou caso de uso é grande ou pequeno, os Access Points da Aruba são ideais para atender às demandas de IoT médica e de dispositivos prestadores de cuidados, mantendo a conectividade com os dados do paciente e os registros de saúde.

 

  • Virtual Intranet Agent (VIA): Um software fácil de implantar e usar fornece conectividade de rede remota segura a recursos corporativos. Use as mesmas credenciais de autenticação para obter acesso. Aplique e imponha dinamicamente políticas de acesso com base na função do usuário.

 

  • Os Access Points 387 da Aruba para conectividade ponto a ponto: Conecte edifícios remotos de maneira rápida e confiável, para que você possa ter acesso para prestar assistência. A solução supera problemas de direito de passagem ou instala links de failover no caso de cortes de linha ou tubos de conduítes esmagados.

 

Gerenciamento remoto e escalável.

  • Aruba Central: A solução de painel único nativa da nuvem permite que a equipe de TI trabalhe remotamente, mantendo a visibilidade e o controle sobre todos os serviços vitais da rede, no instalação principal e em todos os locais remotos.

 

  • Aruba AirWave: Ofereça à TI a visibilidade granular das redes com e sem fio de vários fornecedores. O acesso baseado em função e o VIA possibilitam o acesso remoto para manter a equipe de TI segura e saudável.

 

Garanta que aplicativos essenciais estejam funcionando.

  • Dados da experiência do usuário: Solucione remotamente os problemas para ambientes clínicos, de pesquisa e assistência médica novos ou temporários, como centros de triagem drive-through ou unidades de triagem, sem que seja necessária nenhuma solução de problemas no local.

 

Para mais informações, entre em contato conosco

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Precisa de Ajuda?