Secure Web Gateway para uma experiência de web segura de ponta a ponta

 

Nos últimos anos, com o uso crescente da web e aplicações em ambientes multinuvem, os ataques baseados na web continuam a proliferar. Além disso, os ataques na web estão se tornando mais versáteis, exigindo que as organizações protejam seus funcionários contra ataques avançados de malware, incluindo comando e controle (C2), backdoors, ransomware e mais.

Um secure web gateway (SWG) fornece uma experiência de web segura para proteger usuários, dispositivos e aplicações de ameaças internas e externas. Utilizar uma solução, ao invés de vários produtos pontuais diferentes, oferece uma série de benefícios, incluindo gerenciamento simplificado e redução de custos, ao mesmo tempo em que mantém uma postura de alta segurança. Os recursos do SWG da Fortinet fornecem uma experiência de web segura de ponta a ponta, com filtros de URL, prevenção contra perda de dados e proteção avançada contra malware, incluindo isolamento remoto do navegador para defender os usuários contra ameaças transmitidas pela Internet, e para ajudar as empresas a reforçar a conformidade com a política da Internet. No mundo digital de hoje, até 70% do tráfego da web é criptografado, de acordo com estimativas. Mais importante ainda, a segurança de camada de transporte (TLS) está emergindo como uma preferência em relação às versões anteriores dos protocolos de camada de soquete seguro (SSL). O SWG da Fortinet fornece inspeção SSL profunda, incluindo o protocolo TLS 1.3 mais recente, sem comprometer o desempenho.

Solução SWG de excelência, confiada pelos líderes de segurança

Como um líder de segura por vários anos, a Fortinet criou uma tecnologia de SWG de excelência para atenuar e prevenir ameaças que usam a web como vetor de ataque. A principal linha de produtos de segurança de rede da Fortinet é confiada e implementada por muitas grandes empresas como um SWG. O FortiProxy é um appliance SWG dedicado para clientes com requisitos específicos em torno de recursos avançados de cache e análise profunda de
conteúdo. O FortiProxy também oferece licenciamento com base no usuário para empresas que pagam usando a flexibilidade dos orçamentos OpEx.

A solução SWG da Fortinet oferece inspeção SSL/TLS profunda com verificações de SSL rigorosas para garantir a validade dos certificados SSL/TLS com mínima degradação de desempenho. Isso é fundamental para empresas que têm dificuldade para encontrar um bom equilíbrio entre inspeção de tráfego criptografado e desempenho da rede.

Em um mercado concorrido, muitas empresas confiam em empresas independentes de terceiros, como o NSS Labs, para garantir a escolha do produto certo para atender às suas necessidades de segurança. Abaixo estão os resultados comparativos dos testes de next-generation firewall (NGFW) do NSS Labs focados no desempenho de SSL, incluindo o FortiGate, que é usado por empresas globais para uso do SWG.

 

Desempenho de SSL superior da Fortinet

NSS Labs NGFW 2019—Novo teste de desempenho de SSL

 

 

Resumo

O Fortinet Secure Web Gateway oferece aos clientes flexibilidade para implantar a solução certa com base em casos de uso específicos do ambiente. Alimentado por unidades de processamento de segurança projetadas especificamente e uma arquitetura de software eficiente, o SWG da Fortinet pode lidar com os altos requisitos de largura de banda do tráfego da web dos dias atuais. Como parte do Fortinet Security Fabric, o SWG recebe atualizações de inteligência sobre ameaças em tempo real para proteger contra ameaças de dia zero e dar suporte à postura de segurança mais forte.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.