Razões para fazer o backup do Office 365

O Veeam Backup para Microsoft Office 365 elimina o risco de perda de acesso e controle dos seus dados do Office 365,

incluindo do Exchange Online, SharePoint Online, OneDrive for Business e Microsoft Teams – para que seus dados estejam sempre protegidos e acessíveis.

 

O Microsoft Office 365 possibilita que sua corporação funcione em qualquer lugar e a qualquer hora, sem necessidade de hospedar sua própria infraestrutura de e-mail, arquivos e SharePoint. Muito embora a Microsoft hospede a infraestrutura, isso não substitui sua responsabilidade de fazer backup dos seus dados críticos para os negócios do Office 365.

 

Com o Office 365, os dados são seus – você tem controle sobre eles e a responsabilidade de protegê-los.

 

Sabia que, do total de dados confidenciais em nuvem, 60% são armazenados em documentos do Office e 75% NÃO passam por backup? O Veeam Backup para Microsoft Office 365 oferece o poder de fazer backup do Office 365 com segurança para qualquer local, incluindo o ambiente local, uma nuvem de hiperescala ou um provedor de serviços.

 

Fale com nossos especialistas,
solicite um orçamento!

 

 

Solicitar Orçamento

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.