HPE liberou gratuitamente do HPE iLO Advanced até o final de 2020

A HPE tem um anúncio para você!
Durante o resto de 2020, desfrute gratuitamente do HPE iLO Advanced.

Devido aos recentes acontecimentos associados à COVID-19, enfrentamos uma situação sem precedentes que tem impactado as nossas famílias, as nossas empresas, as nossas comunidades e o nosso modo de vida. As empresas e os clientes enfrentam hoje novos desafios, que vão desde permitir o trabalho a partir de casa, ao encerramento temporário de escritórios e à impossibilidade de acessar a centros de dados e servidores.

Apesar destas circunstâncias extraordinárias, na HPE estamos ao lado dos nossos parceiros e clientes para os apoiar no processo de adaptação, procurando manter a continuidade dos seus negócios e as suas necessidades comerciais sob controle.

Como medida imediata, tornamos o HPE Integrated Lights-Out (iLO) Advanced gratuito para o resto de 2020 para todos os nossos clientes e parceiros.

Clique no botão abaixo para maiores informações direto no site da HPE.

Mais Informações

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">HTML</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.