Suporte máximo com o mínimo de esforço por parte do cliente
O ProSupport Plus, o mais completo serviço de suporte da Dell para computadores pessoais e tablets, oferece o suporte máximo com o mínimo de esforço por parte do cliente. É o único serviço Premium disponível para computadores pessoais e tablets que automatiza o suporte de modo a evitar os problemas antes que estes aconteçam e a rapidamente encontrar uma solução para os mesmos, quando necessário.
O ProSupport Plus combina todas as necessidades de suporte mais importantes num único serviço de suporte, reduzindo o tempo de inatividade para os utilizadores finais, aumentando a produtividade para as TI e protegendo os ativos e os dados mais valiosos.
O ProSupport Plus inclui:
- Acesso prioritário permanente a especialistas em hardware e software
- Assistência no local no mesmo dia ou no dia útil seguinte após diagnóstico remote.
- Monitorização proativa, deteção automática de problemas, prevenção de falhas, notificações e criação de casos com o SupportAssist
- Alimente para gerir todos os seus alertas de ativos a partir de um único portal com TechDirect ou utilize ferramentas de que já dispõe, como Microsoft SCOM, Remedy, KACE e OpenManage Essentials
- Reparação de danos acidentais causados por picos de tensão, quedas ou derrames
- Manutenção de uma unidade de disco rígido após substituição para garantir a segurança dos dados
- Um Gestor Técnico de Conta dedicado como único ponto de contacto para a resolução de problemas e os relatórios mensais.
Deixe a Dell ajudá-lo a monitorizar proativamente os seus computadores pessoais e tablets, de modo a mantê-los otimizados e a funcionarem aos mais elevados níveis de performance com o ProSupport Plus.